sábado, 15 de junho de 2013

O cristão na cultura de hoje


O CRISTÃO NA CULTURA DE HOJE

Sinopse> Se você não se conforma com o curso deste mundo e quer fazer a diferença no ambiente em que vive, leia este livro e seja um fator positivo de mudança na sociedade!
O autor ilustra, através de histórias, os principais pontos para contrastar a visão cristã com a visão secular dominante. Cada capítulo contém estudos montados com base em questões como: educação, crime, família, vida, arte, música e atividades interativas.

Dados técnicos> Formato: 14 x 21cm 
352 páginas
Acabamento: Brochura
ISBN: 852630794-0

Sobre os autores>
Charles Colson
É autor popular e comentarista de rádio amplamente conhecido. Ex-aliado do presidente Richard Nixon e fundador do ministério internacional Prision Fellowship, tem escrito vários livros que têm ajudado a modelar o pensamento cristão.
Nancy Pearcey
É diretora de ação política do Wilberforce Forum, editora executiva do programa diário de rádio de Colson e co-autora de sua coluna mensal na revista Christianity Today. Nancy tem artigos publicados em vários jornais e revistas.



http://www.livrariacpad.com.br/O-cristao-na-cultura-de-hoje/Vida-crista/Livros/124510.html?acao=DT&dep=4732&secao=14842&prod_id=207227&orig=gooxml

Nenhum comentário:

Postar um comentário