Quem somos


Olá! Seja bem-vindo ao Logos Instituto Bíblico e Cultural!

Nossa proposta é oferecer à você meios de aprender a Palavra de Deus de forma didaticamente compreensível, agradável, dinâmico, empolgante, mas sem abrir mão dos conceitos ortodoxos de interpretação que devem nortear a leitura das Escrituras. 

Vivemos em um tempo de extremos: o moderno demais cai para o liberal, o neopentecostal, o liberalismo teológico, o irreal, o absurdo; e a interpretação ortodoxa muitas vezes parece ao cristão que deseja estudar a Bíblia de maneira séria e fiel, que vai cair nas mãos de pessoas enfadonhas, e que não há mais ninguém que ensine a SÃ DOUTRINA

Mas há muita gente muito boa, disposta a fazer a diferença. Nós nos propomos a fazermos parte desse grupo, trabalhando com excelência para o Senhor, e para o Reino de Deus;

Reunimos em nossa equipe docente o que há de melhor! As aulas são super dinâmicas, em salas equipadas com ar condicionado, áudio visual, filmes, Tvs LCD e datashow, poder incentivá-lo e ajudar a investigar a Bíblia e estimular a aprendermos JUNTOS. Porque estamos aprendendo também. Sempre. 

Oferecemos em Teologia dois cursos, mas quero dar destaque ao Bacharel, que possui em seu corpo docente professores com Pós Graduação, Mestrado e até mesmo Thd(Doutorado) pela PUC-RJ. Como vê, não é um «cursinho» de igreja, mas um Instituto Bíblico para formação de gente vai frutificar, e muito, para o Reino de Deus. 

Neste curso, de Bacharel Livre(3 anos), se você optar por fazer mais um(Integralização), alcançará um Certificado de Bacharel em Teologia expedido pelo MEC, pela parceria que temos  com a FAECAD. E tudo isto por um investimento muito pequeno. 

Pense nisso. 

Estamos esperando você! As vagas são realmente limitadas! 

Venha logo. 

 Antonio Carlos, diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário