quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Promoções


Com o intuito de motivar os alunos que já estudam no LOGOS, e também atrair alunos novos, que venham a desfrutar do nosso ambiente educacional, estamos sempre fazendo algum tipo de sorteio, ou de brinde.

Para que você possa concorrer, é preciso se cadastrar mandando um email. Para isto, clique AQUI.

Promoções em andamento:

1) Ao enviar um email, e fazendo o seu breve cadastro para receber nossas correspondências, você recebe GRATUITAMENTE um DVD, de mensagem bíblica.

2) No final de cada período, sorteamos algo interessante entre os alunos. No final do ano de 2011, por exemplo, sorteamos um TABLET. Podemos vir a sortear uma coleção de livros de Teologia, ou uma bolsa de estudos.

3) Ao se inscrever, você também estará concorrendo a bolsas de estudo. Sortearemos TRÊS bolsas, de 30%, (3 para o Básico, e 3 para o Bacharel) entre os emails que forem enviados.

4) Se você se matricular, e trouxer mais dois amigos para estudarem junto conosco, você ganha automaticamente, no primeiro período, 50% de desconto.

5) Ao enviar o seu email, nos informe estes dados:

a) Nome completo
b) email
c) Telefone para contato
d) Bairro
e) Função ou cargo eclesiástico(se houver)
f) Igreja que frequenta
g) Quer concorrer a bolsa para o curso BÁSICO ou BACHAREL LIVRE em Teologia?

O sorteio se dará no dia 25 de Fevereiro de 2013(uma semana antes da aula MAGNA), e publicaremos os resultados aqui, no blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário